Beauty Fair 2017

Semana passada rolou mais uma edição da Beauty Fair. A feira continua impressionando nos quesitos inovação e tamanho, afinal é a maior feira de beleza da América Latina!

Passei um dia inteiro correndo entre os stands e as filas quilométricas para conhecer as novidades em primeira mão e, olha, valeu a pena! Além do disputadíssimo estande da Ikesaki, que apresentou várias marcas, o da Vult, Koloss e Ruby Rose estavam tão cheios que era necessário quase um dia inteiro para cada um, então é claro que não foi possível conhecer tudo, mas pude ver grandes lançamentos que estão chegando nas lojas.

No estande Belliz Company foram apresentados shampoos e condicionadores infantis dos dois brinquedos mais queridos do mundo: Barbie e Hotwheels, ambos da marca Ricca. Também foram apresentados novos pincéis para maquiagem, os novos adesivos removedores de cravos e finalizadores em spray da Vertix, para cabelos em três níveis: normal, forte e extraforte – todos com tecnologia flexível, efeito memória e sem resíduos, que, diferente dos laquês, mantém a naturalidade dos fios.

Na Dailus conhecemos os novos batons vinil com acabamento laqueado, que é à prova d’água, resistente ao suor e combinado com a cobertura transparente dá um super brilho aos lábios e evita a transferência da cor – pode comer, beber e beijar a vontade ;] E como faz pra tirar esse super batom? Com os novos removedores de maquiagem da linha Tira Tudo, nas versões sabonete mousse, demaquilante bifásico, demaquilante oil free, e toalhas. Todos com um cheirinho delicioso e que não deixa a pele oleosa.

O espaço para conhecer as novidades da Alpha Line Cosméticos era pequeno mas a apresentação era suficiente pra sair animada do estande. O lançamento Coquetel de Proteínas eu já até testei e adorei! A Koloss foi uma das que mais me fez babar especialmente por seu novo esfoliante labial com sabores, a sombra brilho asa de borboleta e o serum antioxidante e embelezador Magia de Unicórnio (YES!!), que prepara a pele para receber a maquiagem deixando-a com um leve brilho.

A Salon Line, como sempre, um sonho de estande e workshop! A marca continua focando nas tendências com novos produtos nas linhas #Todecacho, #Loiro e #Progressivado, também apresentou o novo shampoo a seco, pomada modeladora Bomba Men, máscara turbinada e a minha favorita: Maria Natureza.

Ufa! É um montão de coisas, né? Imagina se eu tivesse visto marca por marca hehehe. Cansativo, mas muito legal (: já quero testar todas as novidades!

Cabelo arco-íris

Quando se trata da cor do meu cabelo, cada novidade é um sonho realizado hahaha! Desta vez é o sonho do RAINBOW HAIR que eu conquistei e uma das coisas mais legais: sozinha! Honestamente, eu achei que seria mais difícil e até pensei que poderia dar tudo errado, mas ~com paciência~ foi até tranquilo.

A ideia era descolorir mais as pontas, mas meu cabelo não aguentou por causa das descolorações anteriores (a importância do teste de mecha!), então o jeito foi TACAR as tintas por cima do rosa desbotado mesmo…

Para fazer o arco-íris, de cima para baixo, do lado direito usei as cores Magic Pink, Sweet Cherry e Hard Banana (todas Candy Color) e do lado esquerdo Sakura Violet (Exotic Colors), Fish Bowl (Special Effects) e Lemmon (também Candy Color).

Claro que a base rosinha influencia e os tons não estão desbotando perfeitamente, então eu já aceitei que vou acabar retocando com mais frequência para (tentar) manter o coloridão – principalmente as cores das pontas :/

Cabelo metade/metade

Lembra que eu disse que cansei do rosinha no cabelo? Pois bem, voltei atrás! hahaha

A verdade é que eu ainda tinha (tenho) muita tinta rosa, e já faz algum tempo que eu queria pintar um lado do cabelo de uma cor e o outro de outra, então aproveitei as tintas que ainda tenho (tons de rosa e roxo) e ~realizei esse desejo~ (:

Conforme desbota, os tons se aproximam mais e mais… Ainda não sei se isso é legal ou não, mas vou deixar assim por algum tempo até o próximo desejo ;D

Penteado para conquistar seu gatinho

Ter um bichinho de estimação é uma conquista das grandes! Um animalzinho muda completamente a nossa vida, nossa rotina e a nossa forma de ver o mundo. O Floki trouxe muita alegria para minha família, além de pelos e bagunça para todo lado, hehe! Mas é sempre uma delícia visitá-los e ter esse bichano safado para brincar.

E para adotar um gatinho é preciso estar muito confiante. Afinal, é uma atitude importante se tornar responsável por uma vida.

#VaiQVai com esses coquinhos super fofinhos, que ficam bem em qualquer tipo de cabelo e são perfeitos para conquistar o que você mais quer:

Penteado para conquistar a carta de motorista

Nada como poder ir e vir para onde e quando quiser, né? Eu tirei minha carteira de habilitação assim que entrei na faculdade, mas com a rotina de ir para o trabalho de ônibus fretado, acabei abandonando a vontade de dirigir…

Só aos 20, quando ganhei o meu Fusquinha, foi que eu criei coragem e conquistei meu objetivo de pegar no volante de novo.

E claro que para sair dirigindo, principalmente por São Paulo, é preciso muita confiança! Olha só que legal, Seda mais uma vez ensinando um penteado lindo que #VaiQVai ajudar a gente em mais uma conquista (:

VRRRUUMMM VRRUUUMMMMMM!

Diva da TV

Apresentar um telejornal ou intermediar um debate político em rede nacional exige muita determinação, foco e autoconfiança. Afinal, não é só de diversão que vive a TV, certo?

Com um topete retrô caprichado podemos passar um ar mais sério, além de ser um penteado lindo! E com o tutorial #VaiQVai a gente aprende a fazer essa belezinha e já pode sair para conquistar os nossos objetivos. Demais!

Penteado para aprender uma língua nova

Hoje em dia, falar inglês é uma das coisas mais imprescindíveis da nossa rotina, seja para trabalhar, viajar ou até entender o que dizem as músicas dos nossos cantores favoritos. Nem todo mundo tem a mesma facilidade para aprender, mas o importante é manter o foco até conseguir o que quer.

E se falar inglês é o que você quer, então #VaiQVai conquistar seu objetivo!

Um penteado bonitão nos dá um up e aprender pode ficar mais fácil e divertido. Abra o seu book cheia de determinação, e com confiança você pode speak sem medo ;D

Let’s go!

Já descobriu o Conquistaokê?

Com a campanha #VaiQVai de Seda nós aprendemos a ficar ainda mais bonitas, confiantes e com um cabelo de arrasar. E nada como um penteado bacana para nos dar aquela motivação para conquistar os nossos sonhos ;D

São tutoriais para várias situações e tipos de cabelo, mulheres inspiradoras, musiquinhas dançantes e muitas cores! Com tudo isso nós aprendemos que podemos alcançar nossos objetivos, basta ter a atitude certa.

Não tenha medo, descubra o Conquistaokê, solte a voz, ajeita o picumã e se joga pra conquistar o mundo!

E aí, qual vai ser sua conquista de hoje?

Beauty Fair 2016

No último final de semana (e início desta semana) aconteceu a 12ª edição da Beauty Fair, a maior feira de beleza profissional da América Latina. Uau!

Com exposições, congressos e workshops nos setores de cabelo, estética, maquiagem, manicure e varejo, grandes marcas apresentam suas novidades aos profissionais e comerciantes do ramo. Este ano muitas delas investiram também nos blogs, com espaços exclusivos em seus stands, ~as blogueiras piram~ hahaha! Legal, né?

Além dos stands também acontecem shows, desfiles e performances e eu tive a oportunidade de assistir a Party Of Colors by Indice Tokyo, um desfile de maquiagem incrível com produção do make-up artist Henrique Mello.

A feira é enoooorme e eu não visitei todos os stands que queria porque tinha muuuita fila, mas foi legal encontrar amigas queridas e fazer novas no meio da loucurinha que é a feira. E aqui está o que eu consegui registrar por lá ;]

Penteados para viajar

Todas nós temos uma viagem dos sonhos, um lugar incrível que queremos conhecer e se pudéssemos iríamos correndo pra lá, não é? Quando acreditamos em nós mesmas e corremos atrás combinando atitude com um penteado legal para batalhar por esse sonho, tudo pode se tornar real!

Para onde você gostaria de viajar? Que tal um penteado confortável e relax para te ajudar a chegar lá? Com o tutorial do coque alto despojado em cabelos cacheados a gente #VaiQVai arrasar!

Eu também fiz o coque descolex (: Tudo bem, meu cabelo é fininho e não tem cachos definidos, mas só de tentar eu já saí confiante na regueira hahaha!

Agora é praticar mais e sair preparada para conquistar ;D

E se você quiser aprender mais penteados, para diversas conquistas, visite o canal de Seda.