Flower Power: Pit Bulls of the Revolution

A série Flower Power: Pit Bulls of the Revolution foi criada para desafiar a percepção que as pessoas têm dos cães de raça Pit Bull e para aumentar a consciência sobre o fato de que, por ano, um milhão deles são sacrificados na America do Norte, pelo simples fato de que a sociedade humana não leva em conta o temperamento de cada cão.

Todos os modelos de Flower Power foram fotografados em abrigos onde eles estão aguardando para serem adotados e, com as coroas de flores, a fotógrafa e criadora do projeto Sophie propõe uma energia mais suave à imagem desses cães, afinal Pit Bulls são como qualquer outra raça de cães: eles precisam de cuidados adequados, formação e socialização. Infelizmente, por causa de sua má imagem, eles têm a falsa reputação de serem perigosos, desta forma atraindo proprietários irresponsáveis.

Sophie Gamand é francesa, mas vive em Nova York. Ela conquistou muitos prêmios e se tornou uma especialista em fotografia de cães – em 2014 seu trabalho ganhou reconhecimento internacional com a série Cão Molhado.

Cães e coroas de flores: como resistir? ♥
Veja a série completa e mais informações sobre seu lindo trabalho em sophiegamand.com

8 Responses to Flower Power: Pit Bulls of the Revolution

  1. Blog Urbano & Retrô

    ownnn que fofura,…amei muito mesmo!!!

  2. quanta fofura! quero todosssss

  3. OH GOD, QUE AMOR ISSO <333333333333333333

  4. ideia genial, é o que vc falou, pit bull é cachorro, independente da raça, as fotografias estão maravilhosas, da vontade de apertar toda essas belezinha, muito amor!

  5. Oh meu deuuuusss, quero levar eles pra casa !
    Eu não tenho preconceitos com pittbull, pelo fato de ter uma. Mas sofro muito, porque as pessoas são veêm o lado feroz, violento… é a Nick (a minha pit) é super meiga e carinhosa.

    Beijos
    http://www.dreamsam.wordpress.com
    ❤-❤-❤-❤-❤-❤-❤-❤-❤-❤-❤-❤-❤

  6. Que lindo isso Marilia! Como não se apaixonar por essas carinhas???

  7. aff, que lindos ♥ quero todos. eu até tentaria fazer uma foto assim do meu bull terrier pra ver no que dava mas ele provavelmente comeria a coroa de flores HAHA

  8. Quero gatos e coroas <3 <3 <3

Gostou? Deixe um comentário (: