Bazar do Fusca

Minha mãe sempre me ensinou que de tempos em tempos é bom desapegar de coisas que estão encostadas no armário e eu sempre separava algumas peças, mas a maioria saía do meu e ia para o armário da minha irmã, hehe! As que sobravam iam para doação.

Eu me mudei há mais de um ano e não entendia porque raios ainda tenho caixas fechadas ocupando espaço. Então me dei conta que são coisas que eu não tenho certeza se ainda quero, se vou usar algum dia… Decidi desapegar de vez  e tentar ganhar alguma graninha. Conheçam: o Bazar do Fusca!

Montei uma lojinha no Enjoei e coloquei roupas, calçados e acessórios que eu e o Psy não queremos mais, mas estão em ótimo estado e podem fazer alguém feliz. Isso mesmo, tem pra mocinhas e mocinhos, confere lá (:

Ainda temos mais coisas para colocar no bazar e muitas peças já foram vendidas. Então não marque bobeira e aproveite as pechinchas ;D

7 Responses to Bazar do Fusca

  1. Que bacaninha, vou lá conferir :D

  2. Gatinha, vale a pena e dá certo abrir lojinha no Enjoei?
    Tô pensando em desapegar por lá…

    • Marilia Sestari

      Olha Joy, confesso que as taxas desanimam um pouco, mas é super fácil e dá um retorno financeiro bom, então está valendo a pena.
      Tenho certeza que uma loja sua iria bombar !!! ;D

  3. Não há melhor que desfazer da roupa que não usamos, roupa que comprámos mts vezes se saber porquêeeeee ^^

  4. Adorei o oxford, mas que pé pequenininho. rsrs

  5. Que delícia! Peças muito lindas! Até pensei já em desapegar do meu vestido de noiva por lá, mas achei a porcentagem tmeio pesada…

  6. Super apoio essa coisa de desapegar… Menos definitivamente é mais. E um armário cheio de coisas que a gente não usa mais não é muito bacana, né? Boas vendas! \o/

Gostou? Deixe um comentário (: