resuminn…

O frio chegou pra valer e tantas coisas vem acontecendo que muitas vezes mal dá tempo de vir aqui contar e já acontece outra, fico até com preguiça perdida… Mas resolvi fazer um resuminho de tudo e antes tarde do que mais tarde, não é mesmo? (ok, eu também detesto essa expressão, mas ela define bem a realidade)

Além de muito trabalho (na Oppa e nos freelas), agora também tenho uma casa pra cuidar (ainda bem que o Psy me ajuda!!), por isso ainda estou aprendendo várias coisas, mas não deixo uma boa diversão de lado! Tenho feito alguns experimentos culinários, encontrado azamyga, ido a shows e visitado exposições…

Minha casa ainda não está totalmente pronta, mas consigo mostrar um pouquinho das coisas aqui, como a minha porta vermelha com moldura no olho mágico – que é igualzinha a da Monica Geller (Friends) ;] e a única parede “livre” da sala, que usamos para fotografar os looks que usamos no casamento de um amigo, claaaro! Mas acabou não rendendo um post único, então vieram para este, hihi.

Oh yes! Coloquei um piercing no septo… que doeu muito, mas eu adorei! E comecei minha “criação” de plantinhas que exigem poucos cuidados, porque eu sou o desastre em pessoa sim (agora já são 6, mas ainda não consegui fotografar todas). Aí eu juntei um pouco de tudo isso em fotos ao longo dos  dias e estão aqui agora hahaha – espero mesmo que gostem! ;*

resumo_1

resumo_2

resumo_3

resumo_4

resumo_5

resumo_6

resumo_7

resumo_8

resumo_9

resumo_10

resumo_11

resumo_12

resumo_13

resumo_14

resumo_15

Que a sexta-feira seja linda e que vocês tenham um ótimo final de semana ♡

12 Responses to resuminn…

  1. Amo esse seu vestido, amo sua porta, amo seus bichinhos (que estou com saudades), amo frio, amo você!

  2. Sua porta é muito linda!
    Manda esse frio pra cá! Estou derretendo nesse verão eterno.
    Beijo

  3. adorei sua porta :DD

  4. eu quero porta coloridaaaaaa hahahahaha
    e tbm to super querendo um sapato igual o q vc usou no casamento, lindo!
    somos duas desastradas com plantinhas então :~
    tbm crio cactos e suculentas pq nunca morrem, agora chegou primavera aqui quero algumas q dêem flores mas tenho medo de matar tadinhas
    bjooooo

  5. Amei seu resuminho, seu vestidinho fofo, sua porta, seus bichos. Hahaha.
    Tive que ler o post direitinho, pq no começo fiquei com medo que você viesse com aquela notícia: “vou dar um tempo no blog” hahahaha!

    Beijos!

  6. Ah, quero ver mais detalhes do seu cantinho depois.
    O piercing combinou demais com você, gostei!

  7. A porta vermelha com a moldura tá um escândalo de linda!!! Quero ver mais da sua casinha, tudo muito lindo (pelo que já vi)!!!

  8. Sua linda! Adorei esse seu look, amei a porta, do outro lado ela também é vermelha? Ou teve que deixar na cor padrão do condomínio? (Caso você more em um, né?)
    Eu também fui nessa exposição, vontade de ter um quintal enorme e encher de passarinhos.

    :**

  9. Que fofa! Garanto que sua casa logo fica do jeito que tu quer e com sua cara. Assim como as meninas nos comentários acima não posso deixar de falar dessa porta vermelha e a moldura estilo a da Mônica, linda <3
    Beijos!

  10. Oi! Nossa eu imagino que deva ter doido o piercing mesmo! Tenho no nariz, eu já doeu…imagina aí! rsrs

    Adorei a moldura, a cor e os chaveiros! Estou começando a pensar em morar junto com meu namorado e me sinto mais perdida que tudo rsrs

    beijos!

  11. vejo coisas boas acontecendo, lindas as fotos <3

    cabecanasnuvensz.blogspot.com.br

  12. Eu acho que me apaixonei pela foto do piercing <3
    Amei sua porta!

Gostou? Deixe um comentário (: