SPFW Inv’14 – Corredores

Essa foi a 36ª edição do SPFW e, novamente, aconteceu no Parque Villa Lobos pois o prédio da Bienal está ocupado. Deslocamentos foi o tema da vez e propôs não só deslocar coisas de seu lugar físico, mas sim tirar algo de contexto e apresentar novos ângulos, sair do lugar comum e provocar reflexões (lembram do #metronamoda?).

A cenografia foi assinada por Daniela Thomas, com detalhes e cores inspirados na natureza. Na fachada uma enorme imagem pixelizada remetendo aos grandes e numerosos prédios de São Paulo, ao entrar a mesma imagem é vista em panos esvoaçantes. Cadeiras, bancos e mesas foram decoradas com grama natural.

No estande Make B. de O Boticário o público pôde agendar maquiagem, como já é de praxe, e esmaltação com as cores da coleção Rio Sixties. Também teve o lançamento do kit em parceria com a estilista Gloria Coelho, criado com a ajuda do maquiador Fernando Torquatto. O conjunto é composto por Batom Burgandy (de cor vinho e acabamento matte), um Quarteto de Sombras Energy (em tons de preto e malva) e uma lata personalizada pela estilista. Eu não cheguei a tempo de assistir a apresentação, mas sei que o kit já está nas lojas e a edição é limitada.

Durante os cinco dias de evento, rolou uma intervenção artística de Eduardo Kobra em parceria com a Hot Wheels, primeira vez da marca de carrinhos de brinquedo na SPFW. Outra novidade foi o desfile da marca Lilica Ripilica, única do segmento infantil a fazer uma participação especial nesta edição. E a FFW Shop (que antes era SPFW Shop) continuou no centro do evento, com os acessórios, livros e toys mais desejados!

spfw_01

spfw_kobra_hotwheels_02

spfw_03

spfw_04

spfw_05

spfw_06

spfw_makeb_gloriacoelho_08

spfw_09

spfw_11

spfw_12

spfw_13

spfw_10 1

spfw_15

spfw_16

spfw_18

spfw_10 2

spfw_19

spfw_21

spfw_kobra_hotwheels_22

Encontrar amigos, parar para conversar, ver gente bonita, ver gente feia, conhecer pessoalmente os “amigos da internet”, são coisas que sempre acontecem comigo pelos corredores da SPFW e eu adoro, claro!

12 Responses to SPFW Inv’14 – Corredores

  1. Sou fã das suas coberturas do SPFW Marilia, sempre as melhores fotos!

  2. Sempre linda!!!
    Adorei as fotos.
    Beijo

  3. voce estava linda de saia midi <3

  4. Linda!!! Pena que te vi tão pouco =/

  5. sempre com as melhores fotos!
    pena q não te vi :(

  6. Marilia, engraçado q eu achei q essa img remetia tipo a algo q lembrasse natureza..nunca notaria q era SP e seus predios hahahah vc vai estar no festival planeta terra?? adorei suas fotos e concordo com a camila vc sempre tem a as melhores fotos, detalhes legais de lá e sempre parecem contar uma historia suas fotos.. nao sao alheias sabe.. e essa boneca ai na foto??? era ação de queem??? hahahaha

    • Marilia Sestari

      Ohn, obrigada Ingrid (:

      A imagem fazia referência à “natureza de São Paulo” hehehe
      A bonecona é a Pandemonia, personagem londrina que veio para o desfile da Melissa.
      E eu não fui no Planeta Terra ))):

  7. Adorei a cobertura, parece ter sido um evento divertido… E esses potinhos coloridos, são doces??? *.*

  8. São tantas coisas para ver, que dá para perder fácil horas nos corredores! Gostei muito do stand da Lilica e do Hot Weels! <3

Gostou? Deixe um comentário (: